terça-feira, 11 de setembro de 2012

As minhas férias de verão!

         Logo no primeiro dia de férias houve o casamento da minha irmã Fabiana. Alguns dias depois, fui com os meus pais viajar num cruzeiro. Foi a melhor parte das férias! Visitamos algumas ilhas gregas, um vulcão e também fomos a três cidades turcas. Quando chegamos a Portugal fui uma semana para o Colégio de Lamas. Odiei!
          Quando chegou o mês de agosto fui à Madeira. Era um bocado assustador olhar para as montanhas altas e imaginar a água a caír.
O hotel onde me instalei situava-se no Funchal, mas visitei  a ilha toda.
          Quando estavam a acabar as férias as férias, regressei da Madeira, por isso apenas sobravam 9 dias para as aulas. Então, aproveitei para ir à festa do Tomás M. Como a festa foi no último dia, eu considero este o fim das férias do verão!
Trabalho realizado por: Leonor João