terça-feira, 11 de setembro de 2012

As minhas férias de verão - ano de 2012

              Nas minhas de férias de Verão eu comecei por ir ao Colégio. Lá estava sempre a brincar, adorei!
              Depois fui visitar cidades como por exemplo: Guimarães, Viseu, etc.
              Aproveitei e fui com os meus pais até ao Algarve. Lá fiz muitas coisas: fui à praia, joguei bilhar fiz jogos, fui ao Aquashow e fiz muitas coisas.
              No regresso para o Norte passei por Óbidos, que é uma cidade muito gira!
              Quando as férias estavam quase a acabar voltei para o Colégio, onde conheci um menino do 1º ano.
              Para terminar as minhas férias fui ao festival de surf onde encontrei uma estrela do mar, um amigo, fiz surf e bodyboard.
              Dias depois voltei para a escola, onde não me posso esquecer das coisas que aprende,  no entanto é certo que não me vou esquecer das minhas férias de Verão!

Trabalho realizado por Diogo Rodrigues.